–>
A Polícia Militar de Carmo do Paranaíba procura um homem, de 37 anos, que agrediu e tentou enfiar uma garrafa de 600ml na vagina da amásia. De acordo com o boletim de ocorrência, a própria vítima foi quem acionou a PM. Ela relatou que o amásio, José Monteiro Machado, passou a noite toda fazendo uso de droga e que, durante a madrugada, começou a lhe ameaçar falando que iria jogar álcool no seu corpo e colocar fogo.
Assustada, a mulher conseguiu pegar o litro de álcool que estava com amásio e esconder. José Monteiro pegou uma garrafa de 600ml e agrediu a boca da amásia, quebrando alguns dentes. Não satisfeito, José continuou a lhe agredir e a jogou no chão. Depois tentou introduzir a garrafa na vagina dela.
Neste instante, a amásia começou a gritar por socorro, momento que José deixou a garrafa cair e quebrar. Com os pedaços dos cacos do vidro, José desferiu alguns golpes, provocando ferimentos na coxa esquerda da mulher.
Ao perceber que a Polícia Militar foiacionada, José fugiu e não foi mais encontrado. A mulher foi socorrida para a UPA, onde foi medicada e ficou em observação medica.
Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas