Cratera se abre, engole veículos e deixa uma pessoa morta na MG-133

Após uma cratera se abrir, um caminhão, uma carreta e dois veículos de passeio foram engolidos pelo buraco na madrugada desta quarta-feira (29), na MG-133, próximo de Tabuleiro, na Zona da Mata.

Uma mulher, de 36 anos, que estava desaparecida foi localizada no final desta manhã, em uma propriedade privada. Pedro Nonato, marido da vítima, contou que chovia forte no momento do acidente e que a mulher não sabia nadar.

O tenente Júlio César Almeida disse que a equipe conseguiu localizar o corpo com a ajuda da aeronave. A mulher estava sem vida dentro de uma fazenda, em cima da vegetação.

Corpo de Bombeiros localizou o corpo da mulher no final desta manhã/Foto: Divulgação CBMMG

Seis pessoas ficaram feridas. Segundo o Corpo de Bombeiros, a pista cedeu pelo menos 15 metros devido a um alagamento. Os militares acreditam que um açude se rompeu e inundou o trecho.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), a ocorrência foi registrada em torno das 2h. Dois homens estavam no caminhão e, na carreta, o condutor e um passageiro. Já no carro estava apenas o motorista e no outro veículo a mulher e o esposo. Todos os veículos caíram no buraco.

Foto: Divulgação CBMMG

Os homens que se envolveram no acidente foram encaminhados, pelo Corpo de Bombeiros, para hospitais em Ubá, Rio Pomba e Juiz de Fora.

Devido ao acidente, a entrada para Tabuleiro pela MG-133 foi totalmente interditada.

 

Pesquisar