Mulher é esfaqueada pelo vizinho na cidade de Lagoa Formosa

Uma mulher de 51 anos ficou ferida após ser esfaqueada por um homem de 25 anos. O fato aconteceu na Rua Zeca Machado, Bairro Nossa Senhora do Rosário, no município de Lagoa Formosa.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima Terezinha Borges da Silva estava na rua e ao se aproximar do portão da casa onde reside, foi atacada pelo homem. A vítima disse ainda que conseguiu se desvencilhar e entrar na casa e que o autor fugiu, pulando o muro.

Terezinha foi socorrida para o Hospital municipal apresentando dois ferimentos superficiais no bíceps direito, um na lateral direita do tórax de aproximadamente três centímetros e um no dorso direito.

Em contato com a mãe da vítima, a mesma disse para os militares que o autor das facadas foi um indivíduo de nome Julio César Batista de Lima que mora no mesmo local deles. Sobre a possível motivação, a mãe disse que o autor estava bastante nervoso esse dias devido a desentendimento dele com a família da vítima.

Durante o rastreamento, a Polícia Militar recebeu a informação que Julio estava em um bar no Bairro Cidade Nova. Imediatamente, os militares deslocaram para o local e prendeu o suspeito que negou ter praticado a agressão.

Mesmo assim, Julio César Batista de Lima, 25 aos, foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. A faca utilizada na agressão não foi localizada.

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

 

Pesquisar