PM recupera pertences furtados de casa no Bairro Rosário e homem é detido suspeito de furto

–>

PM recupera pertences furtados de casa no Bairro Rosário e homem é detido suspeito de furto

Um homem de 34 anos foi preso após arrombar e furtar uma casa situada no Bairro Rosário na madrugada desta última terça-feira (31). Segundo o Tenente Gilberto, os moradores do duplex situado na Rua Antônio Bernardes estavam em uma confraternização no andar de cima, quando o furto ocorreu.

Ao descerem para o primeiro andar, perceberam que a porta havia sido arrombada e que uma TV de 55 polegadas e algumas bebidas e peças de roupas, (condicionais), haviam sido furtadas.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e durante os rastreamentos, um indivíduo foi encontrado transportando a TV em um carrinho utilizado para carregar produtos recicláveis. Indagado pelos militares, o homem disse que estava transportando a TV pelo valor de 20 reais a pedido do suspeito, que foi localizado nas proximidades da casa que havia sido furtada.

Na casa do suspeito Vinícius Leonardo da Silva, de 34 anos, os policiais encontraram parte dos produtos furtados e o restante foi encontrado na casa de um senhor. Conhecido no meio policial, Vinícius foi preso por suspeita de furto e conduzido para a delegacia de Polícia Civil e os pertences furtados foram apreendidos.

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

Pesquisar