Tiro e pânico – bandidos aterrorizam funcionários e clientes durante assalto a loteria

Vídeos mostram a ação de uma quadrilha que aterrorizou funcionários e clientes de uma casa lotérica que fica dentro de um supermercado no Bairro Morumbi. Houve tiros e ameaça de atear fogo no local.

As imagens mostram três homens encapuzados e armados anunciando o assalto. Clientes que estavam na fila dos caixas ficam em panico e são obrigados a encostar na parede. Eles tentaram arrombar a porta a chutes, sem sucesso. Um deles joga gasolina no balcão e o outro começa a tomar dinheiro, celulares e joias dos clientes.

Um dos bandidos atirou contra o vidro dos caixas, mas o material é blindado e eles não conseguiram entrar na área restrita a funcionários.

A ação da quadrilha durou menos de dois minutos. A Polícia fez um cerco bloqueio e, com informações de testemunhas, conseguiram prender quatro pessoas em um barraco no Assentamento Maná. Um dos homens estava armado e tentou fugir pulando o muro, mas os militares se aproximaram e ordenaram o rendimento. O suspeito fez um movimento brusco como se fosse atirar e um dos militares atirou na perna do fugitivo. Ele foi levado ao Pronto-Socorro da UFU sem risco de morte.

Esta é a segunda vez que esse supermercado é alvo de assaltantes em menos de seis meses. Da última vez os autores conseguiram levar uma quantia significativa em dinheiro, mas desta vez só conseguiram levar dinheiro e pertences dos clientes.

Um dos conduzidos conversou com a nossa equipe. Ele é o dono da casa e afirma não ter qualquer envolvimento com a quadrilha ou o assalto. Ele disse que estava em casa dormindo após o almoço e acordou com os suspeitos e a polícia dentro da casa dele. Na versão do jovem, os criminosos estariam tentando se esconder da polícia e acabaram invadindo a residência de maneira aleatória.

No local: Everton Fernandes

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Pesquisar