Implantação de GPS, leilão de sucatas, contratação de servidores e balsa foram debatidos em reunião da Câmara de Carmo

Na reunião da Câmara dos vereadores de Carmo do Rio Claro, foi apresentado o veto dado pelo prefeito de Carmo do Rio Claro, sobre a criação da patrulha agrícola, do vereador Filipe Carielo e aprovada pelos demais vereadores.

De acordo com Filipe Carielo, o GPS localizador no maquinário da prefeitura, auxiliaria o produtor a ter um relatório do trabalho das máquinas, assim fiscalizaria o maquinário. Dessa forma, tanto o produtor quanto a população teriam acesso ao trabalho realizado pelo maquinário para saber se realmente os serviços foram realizados.

Entre outros assuntos comentados pelos vereadores estão o resultado do leilão de sucatas realizado pela prefeitura, o projeto para a contratação de uma empresa para desenvolver o laudo sobre a contratação dos servidores, projeto retirado de pauta enviado pela prefeitura sobre a verba de R$ 2 milhões para a compra de massa asfáltica.

Por fim, o vereador de João Paulo de Castro Ferreira, apresentou um requerimento de viagem até o Rio de Janeiro para tratar com a diretoria de Furnas a questão da capacidade dos transportes das balsas e pontes de embarque e desembarque de responsabilidade da companhia.

Postado originalmente por: Portal Onda Sul – Carmo do Rio Claro

Pesquisar