Dj nacional sobe posições e está bem colocado entre os maiores nomes do mundo

O Brasil está em alta na música eletrônica mundial! O DJ Alok subiu duas posições na lista da revista britânica DJ Mag e alcançou o posto de 11º melhor DJ do mundo. Essa é a posição mais elevada conquistada por um brasileiro nesse ranking.

Na votação dos leitores da revista, que é uma das principais publicações mundiais dedicadas à música eletrônica, Alok está em uma curva ascendente! Em 2017 conquistou o 19º lugar, em 2018 ficou em 13º. Dominam a lista deste ano Dimitri Vegas & Like Mike (#1), seguido de Martin Garrix (#2, líder passado), David Guetta (#3), Armin van Buuren (#4) e Marshmello (#5). Ainda compõem a lista Tiesto (#8), Afrojack (#9), Steve Aoki (#10), DJ Snake (#16), Calvin Harris (#19), Nervo (#24), The Chainsmokers (#26), Zedd (#50), Kygo (#52), Alesso (#61), Diplo (#67), Hardwell (#12) – este último, atrás de Alok, depois de ser número um em 2013 e 2014, e estar no Top 3 nos últimos anos.

Alok não é o único brasileiro no ranking: o Cat Dealers subiram 2 colocações e estão 46º este ano; e o Vintage Culture em 47º.

 

O post Dj nacional sobe posições e está bem colocado entre os maiores nomes do mundo apareceu primeiro em .

Postado originalmente por: Portal Onda Sul – Carmo do Rio Claro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar