Delegacia da Polícia Civil de Itamogi suspende serviços após ter energia cortada por falta de pagamento

A Companhia Piratininga de Força e Luz, a CPFL, suspendeu o fornecimento de energia para a Delegacia de Itamogi (MG). A luz foi cortada por falta de pagamento das contas. Sem energia há 14 dias, os serviços não estão sendo prestados.

Segundo a Polícia Civil, a dívida com a concessionária de energia elétrica não foi paga porque houve uma mudança no número do CNPJ da empresa. Mas não foi feita a atualização no cadastro dos fornecedores do Estado de Minas Gerais. E sem isso não é possível fazer o pagamento.

Só um funcionário da prefeitura, que faz a vistoria dos veículos e uma investigadora, trabalham na delegacia. O delegado, os outros investigadores e escrivães foram transferidos temporariamente para Monte Santo de Minas a 23 quilômetros de distância.

Hoje só a Polícia Militar está atuando na cidade. Quem precisa da Polícia Civil tem que ir até outro município.

A CPFL Santa Cruz, responsável pelo fornecimento de energia elétrica, disse por meio de nota que não comenta casos de clientes e que também já regularizou a situação junto aos órgãos públicos de Minas Gerais.

 

Via: G1 Sul de Minas

O post Delegacia da Polícia Civil de Itamogi suspende serviços após ter energia cortada por falta de pagamento apareceu primeiro em .

Postado originalmente por: Portal Onda Sul – Carmo do Rio Claro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar