Mulher vive noite de terror e é agredida e estuprada pelo ex-namorado em Patos de Minas

De acordo com o boletim de ocorrência, uma enfermeira, da Unidade de Pronto Atendimento de Patos de Minas (UPA), informou que deu entrada na unidade uma mulher, de 35 anos, que estava nervosa e com diversos hematomas pelo corpo.

A mulher disse que sofreu agressões físicas, e que foi estuprada, pelo ex-namorado, de 22 anos. Em conversa com os militares, a vítima relatou que, na noite dessa terça-feira (06-08), por volta das 22h20m, saiu de uma escola técnica, em companhia do ex-namorado, e foram até a casa que ela estava alugando, no Bairro Santa Terezinha.

A vítima disse que o ex-namorado se ofereceu para pintar a casa, e que foram ao local para combinar a quantidade de tinta que seria utilizada. Após o rapaz perceber que ela estava usando uma aliança de compromisso, ele começou a lhe agredir com chutes, socos e também a enforcou.

Ela disse que as agressões começaram por volta das 23h e só terminaram por volta das três da manhã. Depois, o homem a levou para a casa dela, que fica no Bairro Jardim Esperança, onde iniciou novamente as agressões. Enquanto era agredida, o ex arrancou suas roupas e a estuprou.

A vítima contou que ficou até 07h da manhã desta quarta feira (07/08), sendo ameaçada de morte com uma chave de fenda, agredida e estuprada por ele. Ainda em conversa com os militares, a mulher relatou que o agressor é usuário de drogas e muito violento. Por temer a própria vida, em principio, optou por não acionar a PM. Os exames também constataram que ela sofreu abuso sexual (estupro). Diante dos fatos, a vítima foi orientada e o autor ainda não foi localizado pela PM.

 

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar