A Polícia continua com cerco montado em Uberaba, no Triangulo Mineiro, para encontrar os outros suspeitos de participação no ataque às agências bancárias na cidade. Nesta sexta-feira (28), os militares seguem as buscas. Suspeita-se que ainda tenham 18 bandidos soltos.
Os dez homens que foram presos ontem foram ouvidos na manhã desta sexta-feira em audiência de custódia. Logo em seguida eles foram transferidos para um presídio, em Belo Horizonte.
O Centro de Operações da Polícia Militar de Uberaba informou que foi montada uma estratégia policial para prender os bandidos.
A polícia de São Paulo, cidade de origem dos criminosos também está auxiliando nas buscas. Além disso, as policias de Goiás e Mato Grosso também auxiliam no cerco ao grupo.
Vítimas
Durante a troca de tiros, na madrugada da última quinta-feira (27), uma mulher foi atingida por um disparo na cabeça. Ela precisou passar por uma cirurgia e segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro. A mulher de 21 anos corre risco de morte.
A outra vítima, um homem de 45 anos que levou um tiro na perna foi medicado e já está em casa.