Mundo Curioso: elefantes choram em funeral de filhote

Idoso assalta banco para voltar para a cadeia 

Robert Francis Krebs Foto: AP

Um idoso de 81 anos foi preso após assaltar um banco no Arizona, nos Estados Unidos. Robert disse que fez questão de assaltar o local sem nenhum disfarce porque a intenção era realmente ser preso.

O objetivo era voltar mesmo para a prisão, já que tinha saído a uns dias atrás e percebido que a vida aqui fora para ele não era tão boa assim.  Ele disse que o custo de vida era muito alto fora da cadeia. O idoso recebia US$ 800, o que equivale a R$ 3.060 do Seguro Social.

O advogado de defesa do idoso disse que Robert sofre de demência. Já a promotoria afirmou que o idoso está exagerando nos sintomas, com o intuito de ser levado para uma unidade prisional melhor.

Dente nasceu em outro lugar

Na Rússia, um adolescente de 13 anos passou por uma cirurgia para retirar um dente que nascia em seus testículos. O molar, que faltava em sua boca, nasceu em seu testículo.

Após suspeitar de um tumor, o médico realizou exame que comprovou que era um molar. O dente de leite tinha caído, mas nenhum tinha nascido em seu lugar.

O cirurgião Dmitry Tarusin, que cuidou do paciente, disse que o caso é único, já que a literatura médica só relatou esses tipos de casos em pulmões.

O adolescente foi operado no Hospital Infantil de Morozov (Rússia). A cirurgia foi um sucesso.

O processo genético ocorre durante o período pré-natal, conforme explicam médicos.

Elefantes choram em enterro 

Um vídeo divulgado nas redes sociais tem emocionado muitas pessoas. Um elefante aparece com um filhote na boca seguindo para o local onde vai ser realizado seu funeral. No vídeo é possível ver vários elefantes e, segundo o site Mirror, os animais choravam.

O cadáver foi colocado no meio de uma estrada e, os outros membros da manada, o cercaram como se estivessem reverenciando o morto.

Em seguida, os animais foram para a floresta, levando o filhote, para uma última despedida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar