Supostas imagens de suspeito de cometer assassinato são divulgadas

Polícia Civil divulgou imagens sobre o possível suspeito de matar uma mulher a tiros em São Sebastião do Paraíso. A vítima de 55 anos  foi morta na noite deste último domingo (9). Segundo a Polícia Militar, ela foi encontrada já morta pelo marido na sala da casa, que fica no bairro San Genaro. Porém, a motivação do crime ainda é desconhecida.

De acordo com a polícia, Rosa Maria da Silva estava em casa com o marido por volta das 20h de domingo, assistindo televisão. Logo após,  o marido foi para a cozinha e ouviu os tiros.  Dessa forma, ao retornar correndo para a sala, ele encontrou o corpo da esposa caído no chão.

Foto; Reprodução

Ainda de acordo com a polícia, o marido ligou para a Polícia Militar. Em seguida, o Samu foi acionado, porém ao chegar ao local a morte da mulher foi constatada.

A polícia escutou os vizinhos que relataram não ter escutado barulho de carro. Porém, ouviram os disparos e um homem correndo.  O portão e a porta da residência da vítima estariam destrancados.

Trata-se de um crime extremamente complexo, algo inusitado, algo que não tem paradigma na minha vida investigativa. Um crime que a vítima é sob qualquer suspeito, nós não temos vínculo da vítima com nenhuma área, esfera criminosa, ou esfera de problema social e isso dificulta ou encontra-se em passo de se resolver as investigações. Tudo nós estamos levantando, seja na seara familiar, na seara de vizinhos, de amizade, para tentar identificar o motivo desse brutal delito. Tudo está sendo analisado“, disse o delegado Vinícius Zamó.

Ainda segundo o delegado, a única hipótese descartada é a de latrocínio, o roubo seguido de morte.

Por enquanto nós não temos nenhuma informação de que o autor ao entrar na residência tinha pretensão de subtração de bens, tudo nos indica que houve uma execução sumária, ele já entrou com a vontade firme e consciente de matá-la e assim conseguindo consumar o ato“, disse o delegado.

A suspeita do delegado é de que o criminoso já estaria vigiando a casa antes de cometer o crime.

Nós temos informações até com a própria família, com a própria filha da vítima, que nos disse que ela tinha acabado de sair de sua residência para ir com o namorado em um restaurante, coisa de 10 minutos houve o crime, acreditamos sim que o autor estava esperando o melhor momento, a melhor oportunidade, para ingressar na residência sem que tivesse mais pessoas ou testemunhas ou outras situações melhorasse a situação dele para a fuga“, completou o delegado.

O post Supostas imagens de suspeito de cometer assassinato são divulgadas apareceu primeiro em .

Postado originalmente por: Portal Onda Sul – Carmo do Rio Claro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar