Rádio online tem crescimento de 14 minutos no Brasil; brasileiros gastam em média 2h21 ouvindo rádios

Uma pesquisa realizada pela Kantar IBOPE Media, no ano passado, revelou que em 13 regiões metropolitanas do país, o rádio na web apontou desenvolvimento.

De acordo com informações do levantamento, o brasileiro gasta em média 2h21 ouvindo rádios online, o que representou crescimento de 14 minutos a mais do que a média do mesmo período em 2017.

Já o streaming de áudio, muito utilizado em smartphones, conseguiu atingir 31% da população nas regiões metropolitanas pesquisadas. Somando um total de 2h05 dedicados por cada ouvinte semanalmente.

A pesquisa ainda destacou a importância do rádio para a sociedade brasileira. De acordo com o levantamento, 53% da população pesquisada ouve pelo menos um minuto de rádio todos os dias.

(com supervisão de Patrícia Marques)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar