O técnico Thiago Larghi afirmou que confia bastante nas opções que possui no elenco para montar um time capaz de fazer um grande jogo em Salvador, nesta segunda-feira, às 20h, e conquistar os três pontos diante do Bahia. Segundo ele, o Atlético terá que jogar com alto nível de concentração se quiser vencer o Bahia na Fonte Nova.
A gente ainda está definindo, analisando o Bahia com o provável time deles, e montando a melhor estratégia do nosso time. Independente de quem jogue, temos um grupo forte e precisamos confiar nele como um todo porque a gente sabe que tem suspensão, lesão. Infelizmente, isso acontece e faz parte da competição. É saber jogar o jogo, montar a melhor estratégia possível para fazer uma boa partida e conseguir o resultado positivo, resumiu o treinador.
A última rodada foi favorável, mas nosso foco já está no Bahia. A gente sabe que vai ser um jogo difícil e vamos ter que nos concentrar bastante para fazer um bom jogo lá e conseguir o resultado positivo, pontuou.
O treinador alvinegro observou que as lesões que acontecem, como nos casos de Adilson e Gustavo Blanco, e acabam representando uma chance para os que estão buscando espaço na equipe.
É uma oportunidade para os que estão chegando ou os que estão no banco jogarem, uma chance de mostrar o futebol e mostrar o que podem fazer dentro de campo. Mas entrosamento só vem como o tempo. Então, é treino, jogo, treino, jogo, assim a coisa vai acontecendo. Eles estão aproveitando e sabem que a gente dá oportunidade para todo mundo. Todos que estão no grupo já jogaram em algum momento e a força do elenco é que é importante para fazermos uma boa campanha no Brasileiro, concluiu.
O Bahia, comandado por Enderson Moreira, deverá atuar com: Anderson; Bruno, Tiago, Douglas Grolli e Léo; Gregore e Élton; Élber, Régis e Edigar Junio; Gilberto.
No Atlético, Thiago Larghi deve confirmar: Victor; Patric, Gabriel, Juninho e Carlos Gabriel; José Wellison; Luan, Elias, Galdezani e Chará; Ricardo Oliveira.
A arbitragem será comandada por Wilton Pereira Sampaio (GO), auxiliado por Fabrício Vilarinho (GO) e Bruno Rafael Pires (GO).