A APAE de Ubaporanga promove show beneficente “Seresta Solidária”

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) do município de Ubaporanga prepara um evento dançante para este sábado (14). O Show “Seresta Solidária” têm parceria com o Padre Gleidson Forte, que irá animar a noite com suas canções, e pretende arrecadar fundos para a construção da nova sede.

Com 61 pessoas sendo elas, crianças, adolescentes e adultos. O imóvel onde são realizados os tratamentos clínicos e educacionais é mantido pela Prefeitura do município. Por isso, a APAE necessita adquirir um espaço próprio, para desenvolver os trabalhos com melhores condições, espaços e desenvoltura tanto para o corpo docente e clínico, quanto para os assistidos está em sua reta final.

A diretora administrativa da APAE Elizabete Freitas dos Santos Maciel, convida a todos para participar da “Seresta Solidária”:


A diretora ainda afirma que o local tem uma boa estrutura, com estacionamento:

Os ingressos podem ser adquiridos na própria instituição, localizada na Praça João Ribeiro, no centro com o valor de R$ 7,00 para pessoas com idade entre 7 e 14 anos, e R$ 15,00 para pessoas com idade superior a 15 anos. A festa acontecerá a partir das 21h, no Sítio Areia Branca, localizado na estrada que liga Ubaporanga e Imbé de Minas.

Postado originalmente por: Rádio Cidade – Caratinga / MG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar