A Central Globo de Produções está com vagas abertas para seu programa trainee 2018. Serão 18 meses de desenvolvimento em que o participante poderá criar, produzir, distribuir e comercializar os conteúdos da Globo.
Ao final desse período, o trainee assumirá uma posição estratégica dentro da empresa. Dentre as áreas de atuação estão:
Tecnologia: Engenheiros, profissionais de TI e diversas outras carreiras são responsáveis por toda tecnologia utilizada em todas as áreas da empresa garantindo sempre o compromisso com a inovação.
Programação: É a área que programa os conteúdos da Globo, ou seja, faz a curadoria e planeja o ciclo de vida dos conteúdos da Globo.
Entretenimento: Com mais de 3 mil horas de conteúdo produzidos por ano essa área diverte, entretém e educa através das suas novelas, séries, realities, dentre outros.
Jornalismo: Do bom dia ao boa noite, essa área tem o compromisso de levar a milhares de brasileiros informação de tudo o que acontece no Brasil e no mundo.
Negócios: É responsável pela conexão entre os produtos da Globo e o mercado publicitário (anunciantes).
Requisitos e Salário
O candidato deverá ter disponibilidade para mudança, pois os trainees ficarão em São Paulo ou Rio de Janeiro.
É necessário ter inglês a partir do avançado; ter superior bacharel (que seu ano de formação seja entre Jul/2016 e Jul/2018) ou pós-graduação/mestrado (graduados até Jul/2016 ou cursando) ou com formatura prevista. É importante frisar que não há pré-requisito de curso desejado e todos os cursos tecnólogos e de graduação serão aceitos.
O salário médio para o trainee é de R$ 5.830 mensal na empresa Globo. Esta estimativa tem base em 2 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Globo que trabalham na função.
Se está interessado em participar e conhecer mais sobre o programa, acesse aqui. As inscrições vão até o dia 15 de julho.
Com BHAZ
Postado originalmente por: Portal Sete