A Polícia Militar de Divinópolis desvendou um mistério envolvendo um carro acidentado na MG 050, trata-se de um adolescente, de 14 anos, que pegou o carro da mãe, bateu e fugiu. A mãe tentou acobertar o filho e acabou cometendo um outro crime.
O fiat pálio foi visto na MG 050, no km 121, caído em uma ribanceira. Usuários contaram ter visto também dois homens e duas mulheres, uma delas até apresentava ferimentos. Já a Polícia Rodoviária foi ao local e os possíveis envolvidos não estavam lá, mas havia manchas de sangue.
Mais tarde, a PM recebeu uma ligação onde uma mulher se dizia proprietária do veículo acidentado, e contou ter sido vítima de um assalto. Pessoalmente aos militares a mulher teve dificuldades de fornecer detalhes do ocorrido, entrou em contradições e acabou por confessar que o filho de 14 anos, estava na direção do veículo acidentado.
Ela foi acusada de falsa comunicação de crime, sendo conduzida a Delegacia de Polícia Civil. O veículo apreendido. Condutor e passageiros não localizados.
Postado originalmente por: Portal MPA