A Promotoria de Justiça de Defesa do Cidadão do Ministério Público de Minas Gerais revogou, nesta segunda-feira (4), a recomendação que havia feito uma semana atrás sobre a venda de combustíveis de forma fracionada nos postos de Divinópolis devido à falta de combustíveis nos postos revendedores.
No dia 28 de maio, a Promotoria publicou uma recomendação aos proprietários de postos de combustíveis da cidade que fizessem o abastecimento racionado, na quantidade máxima de 30 litros por consumidor.
De acordo com o comunicado desta segunda, assinado pelo promotor Sérgio Gildin, considerando que o abastecimento já está parcialmente normalizado na maioria dos postos da cidade, não é mais imprescindível o racionamento na venda aos clientes. A venda de combustíveis em galões também está liberada.
O comunicado foi enviado à direção regional do Sindicato do Comércio Varejista de Derivados do Petróleo de Minas Gerais (Minaspetro), para ser encaminhado a todos os postos de Divinópolis.
O post Com abastecimento normalizado, MP revoga recomendações aos postos de combustíveis apareceu primeiro em Rádio Sucesso FM.
Postado originalmente por: Sucesso FM