Em um jogo cheio de reviravoltas, o Atlético ficou boa parte do jogo com um jogador a mais, mas não saiu de um empate com a Chapecoense por 3 a 3, neste sábado (02/06). O duelo realizado no estádio Independência, em Belo Horizonte, foi válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.
Os visitantes abriram o placar aos 19 minutos do primeiro tempo. Canteros cobrou escanteio, Wellington Paulista desviou e Leandro Pereira apareceu livre para completar para o fundo das redes.
Aos 33, veio um dos lances mais polêmicos do jogo. Cazares cobrou escanteio e Wellington Paulista derrubou Gabriel na área. O árbitro marcou a penalidade. Fábio cobrou com força no canto esquerdo do goleiro, que não alcançou a bola.
A Chapecoense ficou com um jogador a menos, aos 37. Leandro Pereira recebeu o segundo cartão amarelo (e o vermelho) após levantar demais o pé e acertar o zagueiro Gabriel.
Mesmo assim, o time alviverde chegou ao segundo gol em grande estilo. Arthur cobrou falta com precisão. O goleiro Victor até chegou perto da bola, mas não conseguiu evitar o gol.
Pouco tempo depois, porém, Fábio Santos derrubou Arthur dentro da área. Aos 17, Wellington Paulista cobrou penalidade com categoria. Com direito a paradinha, ele bateu no canto oposto ao do goleiro.
Aos 48, Cazares chutou de fora da área, a bola bateu na mão de Douglas e passou perto do gol. Os jogadores reclamaram muito.
Ouça os gol da partida na voz de Garcia Júnior:
Você pode acompanhar essa partida na integra:
Fonte: ESPN.com
Postado originalmente por: Minas AM/FM