Após atear fogo na namorada, um homem, de 32 anos, foi preso na madrugada deste domingo (20) em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. A prisão aconteceu enquanto o suspeito tentava visitar a mulher no hospital. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima sofreu queimaduras nos braços e peito. Em contrapartida, o homem nega ser o autor do crime.
Segundo a Polícia Militar, a vítima disse que os dois ingeriram bebida alcoólica e iniciaram uma briga. Então, ela foi dormir e deixou o namorado na sala da casa dela. A mulher contou que ao acordar, viu que ele estava jogando álcool em seu corpo.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, o homem foi até o Pronto Socorro da Unidade Federal de Uberlândia, local onde a mulher foi encaminhada. Foi quando funcionários da unidade chamaram a polícia. O Homem confessou que fez uso de bebida e droga e que chegou a discutir com a vítima, mas negou ser autor do crime.
Durante a perícia da Polícia Civil na residência, foram encontradas roupas queimadas, o frasco de álcool utilizado no crime e uma parede danificada pelo fogo.
G.R