Após denúncia, PM prende homem armado e apreende objetos sem procedência

No fim da manhã desta quarta-feira (02), um homem de 30 anos foi preso por suspeita de tráfico de drogas e receptação de mercadoria roubada no Bairro Jardim Aquarius.

A Polícia Militar (PM) recebeu diversas denúncias anônimas relatando tráfico de drogas em uma casa na Rua Antônio Wenceslau de Souza, onde supostamente entorpecentes estariam sendo escondidos numa residência vizinha. Os militares locomoveram-se até a casa e foram informadas pela proprietária que um quarto estaria sendo alugada pelo suspeito Tedy Arcanjo de Oliveira, de 30 anos, e que ele não se encontrava no momento.

Com autorização da proprietária, foi feita a varredura do local. Dentro do guarda roupa, a PM localizou uma balança de precisão e uma garrucha calibre 32 carregada com cinco balas, embrulhada em uma meia.Em cima do guarda roupa foi encontrado sete pacotes de dinheiro com a quantia de 110 reais em cada. Também foi localizado um embrulho contendo seis pedras de crack, um papelote grande de cocaína e um rolo de papel filme, possivelmente utilizado no embalo de drogas.

Nos pertences de Tedy, a polícia localizou também diversos objetos de procedência duvidosa, como uma bicicleta, um smartphone e uma caixa com uma serra elétrica e diversas ferramentas. Durante as buscas, Tedy chegou até o local e foi preso em flagrante. Ele confessou ser o proprietário das drogas, da arma e dos demais objetos, relatando ter adquirido a serra elétrica pelo valor de 30 reais por meio de um usuário de crack.

O suspeito  Tedy Arcanjo de Oliveira foi preso por receptação de mercadoria roubada e tráfico de drogas. Os objetos foram apreendidos e após verificação a serra elétrica foi identificada por uma vítima que havia sido furtada.

Fonte: Caio Machado

Postado originalmente por: Clube AM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar