Galo busca triunfo contra o Vitória para aliviar pressão após quatro resultados negativos

Foto: Bruno Cantini/Atlético

A Rádio Minas transmite na tarde deste domingo (22) a primeira partida do Atlético em casa no Campeonato Brasileiro 2018.Para acompanhar pela internet acesse radiominasam.com.br ou a página da Rádio Minas no Facebook. Pelo rádio, 99,3 FM ou 1140AM.

O jogo contra o Vitória, às 16h pela segunda rodada do campeonato nacional pode dar ao Galo um alívio na pressão após quatro resultados ruins, sendo três derrotas para Cruzeiro (final do Mineiro, 2 a 0), San Lorenzo (1 a 0, estreia na Sul-Americana) e Vasco (2 a 1, estreia do Brasileiro) e um empate contra o Ferroviário-CE por 2 a 2.

O Atlético se classificou por ter vencido por 4 a 0 em casa, último triunfo alvinegro antes da sequência negativa.

Para o jogo, o técnico interino do Atlético, Thiago Larghi não deu pistas do time enfrentará os baianos. Quatro jogadores brigam pela vaga de Cazares, lesionado: Gustavo Blanco, Róger Guedes, Érik e Tomás Andrade. Blanco inclusive pode ser titular mesmo que outro jogador seja escolhido para substituir Cazares. Neste caso, Elias deve ser sacado do time pelo rendimento abaixo nos últimos jogos. 

A zaga também pode ter alterações, como a entrada de Iago Maidana, afastado das atividades devido ao uso de um remédio proibido pela agência internacional anti-doping. O volante Matheus Galdezani, recém contratado junto ao Coritiba deve ficar no banco de reservas contra o Vitória.

Vitória

O time do técnico Vágner Mancini chega a BH embalado pela classificação nos pênaltis contra o Internacional pela Copa do Brasil. Marcado pela falha no segundo gol do colorado na primeira partida, o jovem goleiro Caíque se tornou herói da classificação, com duas defesas de pênaltis no segundo jogo. Uma das novidades do time baiano é o ex-atleticano Filipe Soutto, recuperado de lesão muscular. O jogador deve ficar no banco de reservas. 

ATLÉTICO X VITÓRIA

Atlético
Victor, Patric, Bremer (Maidana), Gabriel e Fábio Santos; Adilson; Róger Guedes (Gustavo Blanco), Elias (Gustavo Blanco), Luan e Otero; Ricardo Oliveira
Técnico: Thiago Larghi

Vitória
Caíque; Jeferson, Kanu, Ramon e Juninho; William Farias, Uillian Corrêa, Yago e Rayner; Denílson e Neílton
Técnico: Vagner Mancini

Motivo: 2ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: estádio Independência, em Belo Horizonte
Data e hora: domingo, 22 de abril, às 16h

Árbitro: Grazianni Maciel Rocha – RJ (CBF)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa – RJ (FIFA) e Joao Luiz Coelho de Albuquerque – RJ (CBF)

Postado originalmente por: Minas AM/FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar