O trato era para que a ex-mulher do mandante fosse assassinada
Um homem foi esfaqueado na noite de ontem, quarta-feira (28), em Itajubá, no Sul de Minas, após desistir de praticar um assassinato. O suspeito de cometer o crime teria contratado a vitima para realizar um homicídio. O homem, após ter aceito a proposta em um primeiro momento, desistiu e contou todo o esquema para a mulher, que era o alvo e também ex-esposa do mandante.
Segundo o depoimento da mulher, o homem contratado para cometer o crime chegou a entrar na sua casa. Porém, ao confrontá-la, ele se arrependeu e contou o que o seu ex-marido havia planejado. Enquanto os dois conversavam, o mandante do crime e o filho invadiram o local armados.
O filho usou o revolver para intimidar a própria mãe, enquanto o ex-marido esfaqueou o homem que havia sido contratado para cometer o crime. Após esfaqueá-lo sete vezes, pai e filho deixaram o local.
A polícia localizou e prendeu o filho da mulher, que foi conduzido à delegacia da cidade. Já o ex-marido fugiu, e, até então, não foi localizado.
De acordo com a Polícia Militar, o homem que teria sido contratado para matar a mulher é paulista e tem passagens pela polícia por homicídio e tráfico de drogas. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Escola de Itajubá. A mulher que foi alvo de todo o esquema não teve ferimentos.
G.R