Condutora de picape invade contramão e mata duas motociclistas em Valadares

A condutora de uma picape S10 provocou uma tragédia ao bater em duas motocicletas na tarde dessa segunda-feira (19) em Governador Valadares. Uma mulher que conduzia uma das motos atingidas morreu na hora prensada sob a picape. Outra condutora, da primeira moto atingida, morreu horas depois no hospital. Um moto taxista ficou ferido e passou por cirurgia. O estado dele é estável.

Testemunhas disseram que a condutora Rosimeri Poeys Vargas, de 35 anos, conduzia a picape pelo viaduto da avenida Moacir Paleta, quando no trecho do Conjunto Sir invadiu a contramão. Nas colisões morreram Letícia Gonçalves da Silva Lacôrti, de 26 anos, e Adriana dos Santos Fernandes, de 42 anos.


No momento do acidente vários populares se aglomeraram em torno da picape. Logo que os corpos foram removidos, eles atearam fogo no veículo. Como os bombeiros militares estavam por perto foi possível agir rápido evitando que o fogo se alastrasse.

Rosimeiri foi submetida ao teste do etilômetro que deu negativo para consumo de álcool. Mesmo assim ela foi levada a um hospital para se submeter a exames. De acordo com o médico legista, o exame clínico constatou que a motorista estava emocionalmente alterada, com dificuldade de manter equilíbrio básico e pupila dilatada. O sangue colhido de Rosimeri será analisado em exame toxicológico que será feito em Belo Horizonte.

A condutora foi autuada em flagrante por duplo homicídio, lesão corporal de natureza grave e por dirigir com capacidade psicomotora alterada.

 

Fonte: Informações e fotos Diário do Aço

Reportagem/Entrevista Jairo Taborda

Postado originalmente por: Rádio Cidade – Caratinga / MG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar