Polícia Militar prende suspeitos próximo a área do último homicídio em Divinópolis

A Polícia Militar identificou suspeitos que estavam próximo ao local onde Michel Alves foi assassinado, o homicídio foi registrado na manhã de terça-feira (13), e o grupo preso no mesmo dia. Entre eles estavam dois acusados de uma tentativa de homicídio ocorrida na cidade em 21 de fevereiro.

Segundo a polícia militar durante ação no mesmo bairro onde foi morto Michel Alves, o serviço de inteligência do 23º Batalhão identificou uma residência na Rua Gonçalves Dias, bairro Porto Velho, onde após planejamento prévio, cercaram a casa, momento em que observaram a movimentação dos acusados tentando fugir pelos fundos, sendo contidos mesmo após desobedecerem a ordem legal de parada.

Durante as buscas foram encontradas as armas municiadas e enroladas dentro de uma camisa de cor roxa, que pertence ao autor Marco Túlio. Há informações de que os autores estariam envolvidos em uma tentativa de homicídio, ocorrido esse ano próximo ao Hospital São João de Deus, no dia 21 de fevereiro.

Um dos suspeitos, Marco Túlio, assumiu a propriedade do revólver cal.38 (raspado) e Sillas a propriedade do revólver cal.32 . Marco Túlio Silva de Oliveira, 25 anos e Sillas Victor Mamede Barbosa, 19 anos foram presos. Embora Sillas tenha sido implantada uma fiança. Já Washington Luís Madeira, 27 anos e Victor Augusto da Silva, 20 anos responderão por desobediência junto ao juizado especial.

O envolvimento deles na morte do Michel, está até o momento descartada, pois a arma que efetuou os disparos contra Michel era uma 9mm.

OUÇA A ENTREVISTA COM CAPITÃO BORGES

 

 

 

 

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar