Na tarde desse Sábado o Guarani surpreendeu mais uma vez. Foi diante a casa do CAP-Uberlândia que o Guarani enfrentou mais uma disputa pelo Módulo II do Campeonato Mineiro. O jogo apresentou-se a princípio muito equilibrado, porém a notória atuação do time divinopolitano veio à tona desde o apito inicial sendo este mais dominante durante o primeiro tempo dessa partida.
Durante o primeiro tempo o Guarani mostrou-se mais dominante, porém em suas táticas ofensivas faltou o estopim final para o primeiro Gol, o CAP-Uberlândia mostrou-se imensamente defensivo mostrando o porque é o titular do título da ”Defesa Menos Vazada” do Campeonato em questão, mostrando também uma boa reação de contra-ataque contra a equipe de Divinópolis. O jogo seguiu-se no zero a zero até o apito final do jogo fazendo com que o intervalo viesse à tona.
O segundo tempo em seu início foi um pouco menos intenso. Houveram chances de ambos os times de finalmente abrir o placar e alavancar com a vantagem na partida, porém nenhum dos times conseguiu marcar visto a grande disputa que se desenrolava entre ambos os times, porém, o Guarani em uma jogada para dentro da área conseguiu abrir o placar do jogo fazendo o primeiro gol da partida através da jogabilidade de Paulo Moraes. O jogo prosseguiu com uma pressão ainda maior de ambos os times, um na procura do empate e o outro na procura da vantagem, porém o cansaço entre os dois times era evidente fazendo com que a partida seguisse um rumo mais ”neutro” onde todos em questão começaram a sentir o peso do gramado e também da partida. O jogo manteve-se estável até o apito final. Ambos os times pressionaram um ao outro e tudo culminou para a vitória do Guarani que agora se posiciona como líder isolado do Módulo II do Campeonato Mineiro.
Ouça o gol da partida na narração de Garcia Júnior:
Postado originalmente por: Minas AM/FM