Vereador suspeita de irregularidades em dações de imóveis feitas no Governo Vladimir

Denúncia apresentada pelo Vereador Sargento  Elton durante Reunião Ordinária da Câmara realizada na terça-feira (06), coloca sob suspeita as dações de imóveis feitas pela Prefeitura de Divinópolis durante a gestão de Vladimir Azevedo. As dações são procedimentos onde a Prefeitura deu imóveis do município em troca de serviços a serem prestados por empresas, como por exemplo, compra de material para obras de calçamento.

Sargento Elton questionou procedimento de dação realizado entre o município e a empresa Caslar,  que recebeu um imóvel de 3 mil metros quadrados, em troca da mesma realizar obras de pavimentação no bairro Jardim das Mansões, que até hoje não conta com este tipo de infraestrutura, mesmo o rito tendo sido realizado no ano de 2012. Confira a denúncia do Vereador:

A empresa informou que todas as exigências previstas na lei foram cumpridas e que  foram apresentados os documentos solicitados incluindo a nota fiscal comprovando a compra das pedras e que a aplicação destas ficou por conta da Prefeitura. No bairro Jardim das Mansões porém, nada foi feito e segundo apurou Sargento Elton os documentos anexados pela Prefeitura no decreto da dação, se referem a construção de uma Igreja no Bairro Santo André. Ele acredita que o erro tenha sido proposital e agora busca o destino dos 36 mil reais pagos pela Caslar.

O Vereador afirma que o fato coloca em cheque todas as dações feitas pela gestão de Vladimir e solicitou documentos relativos a todos os procedimentos desta natureza que foram efetuados. Ele pediu apoio dos demais vereadores para que seja feito um verdadeiro “pente fino” nestas ações. 

 

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar