No início da madrugada do último sábado (3), a Polícia Militar recebeu informações de que na Rua Araruama, Vila Ferreira, em Pará de Minas, ocorria uma festa regada a drogas, bebidas e prostituição, com participação de adolescentes.
.
Militares compareceram ao local, sendo as pessoas abordadas. A festa estaria sendo organizada por uma jovem de 21 anos. Ao indagarem aos presentes de quem eram as bebidas e drogas, ninguém se manifestou, porém alguns dos adolescentes disseram serem usuários de drogas e outros disseram que ingeriram bebidas alcoólicas. Uma suspeita de 19 anos, e um suspeito de 20, afirmaram que ambos é que estavam promovendo a citada festa e eram responsáveis pelo local e que sabiam da presença dos adolescentes, inclusive, um adolescente de 17 anos, que é irmão da suspeita de 19 anos. Diante dos fatos, os suspeitos foram presos em flagrante delito.
.
Os suspeitos, representantes legais e vítimas foram apresentados na Delegacia de Polícia, sendo as duas jovens de 19 e 21 anos e o jovem de 20, sendo 18 adolescentes que frequentavam a festa, considerados como vítimas de corrupção de menores e fornecimento de bebida alcoólica a adolescentes.
Os materiais apreendidos foram diversas garrafas de bebidas variadas, 03 cigarros de maconha, 03 buchas de maconha, 01 tablete de maconha, 01 frasco de loló (lança-perfume), 01 triturador de maconha, 04 papelotes de cocaína, 04 ecstasy, 02 vidros de essência, encaminhados à Delegacia de Polícia.
.
Postado originalmente por: Portal MPA