Casal e amigo atuados por tráfico e associação
C.A.T.D.A, 43 anos e sua esposa I.D.A.C, 39 anos, residentes na avenida Ernesto Nazaré, bairro Brasília e L.D.P, 54 anos, do Del Rey, estão presos.
Os indivíduos foram atuados pelo delegado Ricardo Rodrigues Silva por tráfico e associação para o tráfico-artigos 33 e 35 da Lei 11.343/06.
Para C.A.T.D.A havia um mandado de prisão em aberto. Às 17h07 de domingo (18) policiais militares faziam patrulhamento pela avenida Ernesto Nazaré e abordaram ambos na via pública, em atitude suspeita. Durante buscas, foram encontrados 6 pedras de crak e dois cigarros de maconha.
Mulher presa e mais drogas apreendidas
Os militares foram autorizados a fazer buscas no interior do imóvel, que é monitorado por câmeras.
Em um quarto foram apreendidos uma porção de cocaína, uma bucha de maconha e 9 pedras de crak, além de um caderno de anotações. I.D.A.C, chegou ao local e assumiu que a droga encontrada na casa era sua. Já L.D.P confessou que revendia drogas para C.A.T.D.A e que naquele dia, recebeu 15 pedras de crak e estava vendendo-as a R$ 10,00 cada. Há inúmeras denúncias de tráfico de drogas no local.
Os três, após serem atuados em flagrante, foram conduzidos a presídios, sendo que os homens encaminhados ao Promotor José Costa e a mulher ao Presídio Feminino em Ribeirão das Neves.
Da redação: noticiasetelagoas
Postado originalmente por: Portal Sete