A Polícia Militar de Divinópolis foi acionada no bairro Niterói durante a madrugada de hoje (17) para conter a briga de um casal. Um homem de 28 anos alegava ter sido agredido e ameaçado pelo seu parceiro de 34 anos. Chegando ao local, os militares testemunharam o acusado Ivan Alves Santos agredindo o parceiro com golpes de socos e chutes. Em seguida, ainda na frente dos policiais, Ivan também teria ameaçado assassinar o companheiro.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão contra o suspeito. Agitado, o homem tentou reagir contra a ordem dos militares. Amigos de Ivan que acompanhavam a cena tentaram obstruir o trabalho policial e impedir a prisão do acusado. Reforço policial foi acionado e os suspeitos Thais Sudário (25) e Ian Ferreira (19) foram presos juntamente com Ivan.
Em seguida, o trio foi conduzido até a Unidade de Pronto Atendimento, onde foram atendidos prioritariamente pela equipe médica. Todos foram atendidos na frente dos demais pacientes que aguardavam na fila, exatamente como determina a lei. As escoriações leves foram avaliadas e, em seguida, todos foram encaminhados presos em flagrante até a delegacia de polícia.
A vítima foi orientada sobre as medidas judiciais para sua segurança.
Postado originalmente por: Portal MPA