Dois acidentes causaram a morte de dois motoristas de caminhão, ambos na região Sul de Minas Gerais

Foto: reprodução Corpo de Bombeiros
Foto: reprodução Corpo de Bombeiros

Dois acidentes na manhã desta sexta-feira (16) causaram a morte de dois motoristas de caminhão, ambos na região Sul de Minas Gerais.

O primeiro acidente ocorreu na BR-491, em Paraguaçu, quando o caminhão capotou e pegou fogo. Com o acidente condutor Altino de Oliveira Fortunato veio a óbito. Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo estava carregado de etanol e por isso as chamas se alastraram.

Ainda de acordo com os bombeiros, foi necessário conter o fogo do caminhão na pista e também na mata às margens da rodovia. A suspeita é que o homem tenha perdido o controle e invadindo a contramão.

Por causa do ocorrido uma das pistas da rodovia foi interditada. A perícia da Polícia Civil foi acionada e vai apurar o motivo do acidente. O veículo tinha placa do interior de São Paulo e pertencia a vítima.

O outro acidente também na região Sul do Estado, aconteceu em Carmo da Cachoeira, na BR-381. Um motorista não identificado bateu o caminhão na traseira de um ônibus e acabou morrendo. O coletivo seguia em direção a São Paulo e os passageiros sofreram apenas ferimentos leves.

Uma faixa da pista precisou ser interditada. A perícia da polícia também foi acionada ao local e vai investigar o caso. Nos dois acidentes não houve congestionado.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar