O homem, de 36 anos, oferecia balas para que a menina se relacionasse com ele e chegou a ameaça-la quando percebeu que ela estava assustada.
Um homem foi preso na madrugada da ultima terça-feira (13) depois de tentar abusar da sobrinha dele de 11 anos de idade, no bairro Jardim Botânico, em Campos Gerais. O suspeito foi identificado como Alexandre Rosa, de 36 anos.
Segundo a Polícia Militar, a menina teria enviado uma mensagem para a mãe contando que o tio estava oferecendo balas e passando a mão nas partes intimas dela e também que ele havia ameaçado a menina para que ela não contasse a ninguém.
A mãe da menina que mora em Alfenas acionou a polícia. Os militares foram até a casa onde a menina estava e ao baterem no portão, ela atendeu assustada e contou aos policiais o mesmo que contou a mãe dela.
Uma conselheira tutelar foi acionada para conversar com a menina, que contou ainda que estava com muito medo do tio e que ele havia passado o dia oferecendo balas para que ela “ficasse” com ele. O pai da menina disse que o cunhado não tem o costume de frequentar a casa dele e que a menina havia passado o dia falando da mãe, mas que ele achou que fosse por saudade, já que o casal estava separado a pouco tempo.
Como a vítima afirmou não ter tido conjunção carnal, ela não foi submetida a exame de corpo de delito. O homem foi preso e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Alfenas.
Postado originalmente por: Portal MPA