Dois sargentos da Polícia Militar (PM) morreram neste sábado (20) após acidente na MG-423, na cidade de Pitangui. Um terceiro militar está internado com traumatismo craniano no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte.
Os militares, da 7ª Companhia Independente sediada em Divinópolis, retornavam após um dia de trabalho em Pitangui, em recobrimento aquela cidade.
O sargento Claudinei Fiúza Diniz morreu na hora do acidente, enquanto o sargento Luciano Sérgio Ferreira chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos graves ferimentos.
Cabo Camargos, sofreu um traumatismo craniano e foi transferido para o HPS João XXIII, em BH. A unidade de saúde não divulga o estado de seus pacientes. O corpo do sargento Fiúza é velado na manhã deste domingo (21) na quadra do 23° BPM. Sepultamento hoje, ás 13:00 horas no cemitério do bairro Interlagos, (próximo ao Tiro de Guerra) na cidade de Divinópolis.
Já o corpo do outro militar, que faleceu no fim da noite na Santa Casa de Pitangui, o velório dele também será na quadra do 23° BPM e o sepultamento ocorrerá, a princípio, as 17:00h no cemitério Parque da Colina.
Postado originalmente por: Portal MPA