A Polícia Militar recebeu informações dos Correios em Belo Horizonte-MG, ontem (4), relatando que o alarme de pânico da agência dos correios da cidade de Leandro Ferreira, situada na Praça São Sebastião, na área central, estava disparado, sendo que o monitorante não estava conseguindo contato telefônico com a referida agência.
De imediato a viatura deslocou até à agência, deparando com o imóvel com a porta principal encostada, sendo identificadas no interior da agência, as vítimas de 24 anos (funcionário), e de 17 anos (cliente), as quais relataram que quase no momento de fechar a agência, adentrou no local um indivíduo a pé, moreno, 1m80cm, trajando agasalho, moletom cinza, calça jeans azul, tênis branco, cabelos curtos, se passando por cliente, o qual sacou um revólver, anunciando o assalto, roubando certa quantia em dinheiro, os quais foram colocados em uma mochila pertencente à vítima, e um aparelho HD.
Com as filmagens captadas pelo sistema de vídeo monitoramento da agência, o suspeito ordenou que as vítimas deitassem no chão, e não se levantassem em menos de 00h30min, fugindo em seguida a pé, não sendo observados pela câmera se havia veículo fora da agência, nem comparsas e nem rota de fuga.
O suspeito teria permanecido na agência por mais de 00h20min, haja visto o cofre ter sido aberto após 00h15min após a digitação da senha. A Polícia segue em rastreamento.
.
Postado originalmente por: Portal MPA