Uberlândia comunica saída de César Sampaio e comenta lesão de Luanderson

Nessa quinta-feira (22), o Uberlândia explicou a lesão do volante Luanderson, que tenta retorno de forma gradual à equipe. O time ainda comunicou a saída do volante César Sampaio.

O capitão do clube, Luanderson, ficou de fora de algumas rodadas da Série D devido a uma pubalgia. Após a recuperação, o volante está em fase de reabilitação.

O médio do Uberlândia, Rafael Neves, apontou que o atleta ainda não está 100%.

“Na maioria das vezes, em indivíduos do sexo masculino e praticantes de modalidades esportivas, como os jogadores de futebol. O principal sintoma é dor local e na realização de movimentos específicos, como nos jogadores de futebol, o movimento do chute. O tratamento é clínico, conservador, através do equilíbrio dessas estruturas, fortalecimento, reabilitação e retorno gradativo do atleta para as atividades funcionais. Nesse momento, o Luanderson se encontra nessa fase de reabilitação, com objetivo de retorno gradativo, gradual, para que ele fique pronto para o decorrer dos próximos jogos“, disse Neves.

Desta forma, o jogador segue fora do jogo deste sábado (24), contra o Águia Negra, às 16h, no Parque do sábia. O verdão ocupa o quarto lugar do Grupo A6.

Já o volante César Sampaio pediu desligamento da equipe, alegando motivos pessoas. Assim, o atleta não faz mais parte do plantel de Felipe Surian.

Foto: divulgação/Instagram

Uberlândia

 

Pesquisar