420 vagas são oferecidas pela UFTM para portadores de diploma de graduação

A UFTM (Universidade Federal do Triângulo Mineiro) por meio da Pró-Reitoria de Ensino, publicou edital para o processo seletivo de portadores de diploma de graduação para o segundo semestre letivo de 2020. As vagas são exclusivamente para o candidato que já concluiu um curso superior de graduação (bacharelado, licenciatura ou tecnólogo) e que tenha vontade de fazer um novo curso de graduação da Universidade.

Ao todo serão disponibilizadas 407 vagas referentes ao segundo semestre de 2020. Todos os detalhes em relação aos turnos, vagas e modalidades estão no edital. As inscrições vão ser feitas em duas etapas: preenchimento de um formulário online com o anexo de documentos no sistema para análise, além do pagamento de uma guia de recolhimento no valor de R$75.

As inscrições poderão ser realizadas a partir das 9h do dia 27 de janeiro até às 17h do dia 8 de fevereiro por meio de um link disponibilizado no edital. A Universidade explica que a classificação dos candidatos será por meio da média aritmética do histórico da graduação e será feita em listagem única, a partir da classificação dos demais concorrentes, em ordem decrescente da pontuação final.

“O resultado final será divulgado no dia 15 de março de 2021, mediante publicação de lista de candidatos aprovados em primeira chamada até o número de vagas disponíveis em cada curso. As aulas do segundo semestre letivo estão previstas para 29 de março de 2021”, cita a nota oficial da UFTM.

Vagas disponíveis em Uberaba e Iturama:

Postado originalmente por: JM Online – Uberaba

%d blogueiros gostam disto: